Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

A COMISSÃO GERAL DA PEREGRINAÇÃO DA CRUZ

 
A COMISSÃO GERAL DA PEREGRINAÇÃO DA CRUZ JMJ 2013 E SHOW BOTE FÉ - TERESINA

Convida a TODOS os coordenadores e representantes de SEGUIMENTOS DE JUVENTUDE a participar de uma REUNIÃO, onde será apresentada a PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO e composição de EQUIPES nas Comissões de articualção e organização da CRUZ PEREGRINA JMJ 2013 em nossa ARQUIDIOCESE..Cada Seguimento deve indicar (10) jovens para reunião. (Pastorais, Movimentos, organismos, grupos, comunidades e congregações.)

A REUNIÃO SERÁ DIA 29.11 ás 19h na Comunidade Católica Shalom - Av Jockey Clube - Jockey - TERESINA -PI
Para mais informações ligue: (86) 2106 2150 ou através do Email: cruz.peregrina.the@hotmail.com
 
 

Edital de seleção de Projetos de Juventude



O prefeito municipal de Teresina, Elmano Férrer e a Secretaria Municipal da Juventude lançaram nessa manhã do dia 25 o edital para financiar projetos sociais voltamos para entidades que trabalham com a juventude no município de Teresina.
A cerimônia aconteceu no Auditório Paulo VI e contou com representantes de várias entidades entidades, destacamos a presença de Ângela Oliveira da comissão de Catequese e Gil Kairós da equipe da Pastoral da Juventude, ambos da Arquidiocese de Teresina. O SEMJUV disponibilizará por meio de seleção de projetos um total de R$ 100 mil reais q visarão contemplar 28 instituições  que apresentarem projetos para atividades específicas de acordo com a orientação do edital. Erinalda Feitosa Pereira, secretária municipal da juventude, em seu discurso ressaltou que Teresina escreve mais uma página na história da Secretaria da Juventude, onde esta sempre sonhou com a integração e protagonismo das entidades que trabalham com juventude, e esse sonho se realiza a partir do lançamento desse edital.
A entrega de projetos vai de 01 a 22 de dezembro e o resultado sairá dia 03 de fevereiro de 2012, o edital está disponível no site da prefeitura de Teresina: www.teresina-pi-gov.com.br.